A. F. Pinheiro apresenta ao público a obra ‘Agente Galasso’ com muita ação, suspense, romance e escolhas para manter uma família unida.

Até onde você iria para defender a sua família? Ao mesmo tempo que vive o auge profissional, a Agente Especial Beatriz Galasso enfrenta um drama pessoal. Após ter sofrido um traumático evento com sua família ainda criança, Tiz decide entrar para Polícia Federal. Convivendo sempre com o perigo iminente, ela faz de tudo para conseguir uma missão bem-sucedida. Tudo, menos colocar em risco a vida de quem ama. Enviada para trabalhar como agente infiltrada em uma boate da cidade em que seus pais moram, a Agente Galasso vê a oportunidade de passar um tempo junto com a família e amigos, enquanto está atrás do maior traficante de mulheres do Brasil. Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Beatriz se descobre apaixonada pelo seu

amigo de infância: Felipe Miranda! Lipe se tornou um cantor sertanejo muito conhecido e admirado por suas fãs que sempre tentam conquistá-lo, mas seu coração sempre pertenceu a Tiz. Agora que conseguiu se aproximar dela, parece que está escapando por entre seus dedos.
A paixão entre eles pode colocar tudo a perder. Enquanto tenta realizar sua missão, Tiz descobre que nem todo mundo é o que aparenta ser e precisa lidar com desafios – dramas amorosos, proteger sua família, traições, tentativas de assassinato, policiais corruptos e emboscadas. A agente assumirá todos os riscos para fazer o que é certo?

LANÇAMENTO
O livro está previsto para ser lançado em setembro, já aproveitando a comemoração do aniversário da autora. “Estou ansiosa para o lançamento, ainda é incerto se faremos uma noite de autógrafos por conta do momento em que estamos vivendo, onde é importante priorizar o distanciamento social. Mas estou vendo junto com a equipe da editora para fazermos algo online, caso não seja liberado o evento”, diz Aline.


A AUTORA

A jornalista e escritora brasileira A. F. Pinheiro nasceu em 10 de setembro de 1986 na cidade de Campinas, interior de São Paulo, mas atualmente mora na cidade de Capivari com o marido e o filho. Vê na escrita um refúgio, redescobrindo-se através dela.
Aline publicou seu primeiro livro no ano de 2018. É uma leitora compulsiva, tem ciúmes, e muito orgulho, de sua coleção de livros, não é fã de spoilers e é viciada em café. Vê nas obras de Nora Roberts uma fonte de inspiração.

Ano de publicação: 2020
Número de páginas: 352
ISBN: 978-989-52-8160-2
Coleção: Viagens na Ficção
Idioma: Português/BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *