Quando o destino nos dá uma família

Sinopse

Um trauma pode mudar a vida de uma pessoa a ponto de não confiar mais que poderá ser feliz novamente.
Sem o apoio de seus pais, Jude busca o sentido da vida novamente após sofrer um grande trauma durante seu tempo na faculdade. Ela não pode realizar o grande sonho de gerar uma criança em seu ventre; para completar, seus pais a culpam por tudo o que sofreu.
Mack nunca acreditou em coincidências, em amor à primeira vista ou em destino. Perdeu os pais durante a adolescência e, por isso, passou a considerar os amigos como sua família. Não confia em ninguém que não seja da sua família e dificilmente se apega a uma mulher.
Os dois se encontram, mas não permanecem juntos. Uma notícia da ex-namorada de Mack os afastou ainda mais e todos os sinais levavam a crer que permaneceriam separados. Mas as circunstâncias prepararam uma surpresa que transformaria a rotina de Mack completamente, e ele vai descobrir que a vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente capaz de diminuir nossos problemas. Mas será que Jude está inclusa em seus planos?

Detalhes do projeto

  • Cliente: A. F. Pinheiro
  • Data: 2018
  • Informação: Por encomenda da autora, foram realizados os trabalhos de revisão de texto, diagramação, capa e conversão para e-book.
  • Compre